Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 23 de Abril de 2015 às 20:55
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Mulher mata o marido com “panelada” na cabeça; vítima sofreu traumatismo cranianoCorpo da vítima deu entrada no no IML como Não Identificado (NI)

Um assassinato diferente, inusitado. Um homem morreu ao ser atingido por uma panela na cabeça. O corpo do homem ainda desconhecido deu entrada agora a pouco no Instituto Médico Legal (IML), vindo do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A acusada: a esposa.

O sem documentos a vítima deu entrada como Não Identificado (NI), no IML depois de morrer neste final de tarde, por volta 16 horas desta quarta-feira, 22, na emergência do PSMC.

A Polícia também ainda não tem detalhes sobre esse caso, mas as primeiras informações são de que o homem foi agredido pela mulher com pancadas de uma panela na cabeça. "Nós ainda não temos muitas informações, mas a assassina seria a mulher da vítima, comentou um policial.

“Foi uma panelada na cabeça. Nós ainda não realizamos a necropsia, mas com certeza o homem ainda sem identificação morreu de traumatismo de crânio”, informou um funcionário do IML.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102213/visualizar/