Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 26 de Março de 2015 às 19:45
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Reprodução

Por volta das 13h50 um motociclista que seguia pela rua Florianópolis, próximo a rua Edegar Garcia de Siqueira, no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso, foi executado por outros dois elementos que também estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

A vitima César Magalhães Oliveira, 28 anos, foi atingida por disparos de pistola 9 mm e caiu do veículo, vindo em seguida ser atingido por mais disparos.

Segundo informações de familiares, a vitima vinha sendo ameaçado de morte, pois teria sido ele o segurança que atirou contra o menor infrator "Trombadinha" no clube Barra Vento. Na ocasião Trombadinha também veio a óbito.

A vitima estava trabalhando atualmente como pintor e residia no bairro jardim Itália.

Um policial militar apaisano, e que estava em uma oficina a cerca de 100 metros do local, viu dois elementos em uma motocicleta vermelha seguindo a vitima e até achou estranho que o garupa colocou a mão na cintura, possivelmente para pegar a arma. O policial saiu para fora da oficina, momento em que visualizou que a dupla passou a disparar contra a vitima que caiu com a motocicleta. Em seguida a dupla parou a motocicleta e passaram a efetuar mais disparos. 





Fonte: 24 horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101631/visualizar/