Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 03 de Março de 2015 às 10:26
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


José Medeiros / GCom

Depois de visitar o governador Pedro Taques (PDT) e se colocar à disposição para colaborar na apuração de supostas irregularidades nas obras da Copa do Mundo, o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) vai, na tarde desta terça-feira (3), conversar com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa (ALMT). O encontro está previsto para ocorrer às 14 horas, antes da sessão ordinária dos parlamentares.

Após o encontro com Taques, Silval destacou que não vê problemas na auditoria realizada pelo governador, tanto nos contratos firmados para as obras, quanto nos demais acordos realizados por sua gestão. “Vejo com naturalidade estas medidas que, aliás, foram prometidas por Taques na campanha. Se for encontrada alguma irregularidade, que os responsáveis sejam punidos”.

Logo após deixar o Palácio Paiaguás, Silval esteve presente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que acompanhou, mês a mês, os andamentos das obras da Copa do Mundo em Cuiabá e Várzea Grande. “Em nenhum momento houve omissão de minha parte. Tudo o que o TCE pediu foi entregue e foi possível que os conselheiros fiscalizassem tudo, acompanhando, orientando e cobrando”.

Miami – Silval aproveitou para negar qualquer possibilidade de se mudar para o exterior, de forma a prejudicar qualquer punição que venha a sofrer após as investigações em andamento. O ex-governador salientou que tem dividido seu tempo entre as cidades de Cuiabá e Matupá, cuidando de seus negócios particulares.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100944/visualizar/