Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 08:42
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A jovem de 20 anos suspeita de ter matado o filho recém-nascido a tesouradas em Blumenau, no Vale do Itajaí, está internada na ala psiquiátrica de um hospital da cidade sob escolta da Polícia Militar. A informação foi repassada pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (20).

Segundo o delegado Bruno Effori, que investiga o caso, a Justiça vai decidir se a garota responde em liberdade ou se será encaminhada para o Presídio de Blumenau. O pai dela prestou esclarecimentos à polícia na tarde de sexta e disse que não sabia da gravidez da filha.

A polícia não informou o estado clínico da jovem nem quando ela deve receber alta médica. A garota teria cometido o crime após esconder a gravidez e dar à luz em casa. As polícias Civil e Militar foram acionadas na madrugada desta sexta.

De acordo com informações passadas pelo delegado à RBS TV, a jovem mora com os pais e teve o bebê no quarto de casa. Em seguida, ela teria matado o recém-nascido com golpes de tesoura. Os pais não sabiam da gravidez e levaram a garota e a criança ferida para o hospital.

Investigação
Na unidade de saúde, onde a jovem está internada, a Polícia Civil pegou o depoimento dela. Conforme o delegado, ela confessou o crime.

A polícia trata o caso como homicídio. Uma perícia deve ser realizada no local do parto. A equipe procura por um objeto perfurante na casa, que poderia ser a arma do crime.

O suposto pai da criança disse à RBS TV que não sabia da gravidez e está muito abalado.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100894/visualizar/