Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 08:15
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Aspirante Sandro Lúcio Fernandes/ PM-MT
Ônibus foi incendiado por volta de meia-noite desta segunda
Ônibus foi incendiado por volta de meia-noite desta segunda

Um ônibus de transporte coletivo foi incendiado por volta de meia-noite desta segunda-feira (26), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados entraram em um ônibus que fazia linha Pedra 90/Centro de Cuiabá e mandou que todos os passageiros e o motorista descessem e, em seguida, atearam fogo.

A polícia informou que o ônibus parou em um ponto próximo a uma escola do bairro. Durante a parada, os suspeitos entraram no veículo e ordenaram a desocupação do veículo. Um deles estava armado.

Ainda segundo a PM, os três estavam com um garrafão aproximadamente de 5 litros de gasolina. Eles jogaram a substância inflamável no ônibus e colocaram fogo. Os passageiros que presenciaram a cena relataram à polícia que os suspeitos fugiram a pé depois do crime.

Um deles levou o telefone celular do motorista. Nenhum passageiro e nem o motorista se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O veículo ficou completamente destruído. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os criminosos ainda não foram identificados.

Ônibus ficou completamente destruído  (Foto: Aspirante Sandro Lúcio Fernandes/ PM-MT)Ônibus ficou completamente destruído (Foto: Aspirante Sandro Lúcio Fernandes/ PM-MT)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100185/visualizar/