Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Opinião
Sábado - 21 de Abril de 2012 às 20:35
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Lança o teu pão sobre as águas e depois de muitos dias o acharás, ou seja, faça o bem no tempo oportuno, pois poderá ser que depois você também precise. Reparta com sete e ainda se possível com oito, pois não sabes o dia em que lhe faltara.

Na política também é assim, quem tem serviços prestados a sociedade com certeza colhera no tempo oportuno.

Se o nosso Mato Grosso hoje, tem batido recorde de arrecadação, é fruto de quem lançou competência, capacidade, sacrifício, e muitos esforços alguns anos atrás, porem aqueles que também no passado acusaram os que plantaram, com certeza colhera os frutos da maldade plantada.

Espero que os que hoje estão colhendo a vinha da maldade reflitam sobre as ofensas feitas aos heróis da competência, capacidade, sacrifício, e esforços plantados em nosso querido Mato Grosso.

Mato Grosso é a terra das oportunidades, pois todos aqueles que para cá vieram são felizes em viver e conviver com todos nós.

Salomão o homem mais sábio na história da humanidade, depois de viver belas histórias e escrever lindos e sábios provérbios, já no fim de sua vida fez uma análise de tudo e chegou à seguinte conclusão: "Tudo é vaidade".

A vaidade considerada pecado capital é justamente aquela que os plantadores da maldade fizeram com os que durante muitos anos esforçaram para colocar Mato Grosso em destaque a nível nacional.

Quando ajudamos ou fazemos algo por alguém, que não simpatizamos, estamos fazendo algo diferenciado.

Eu pergunto qual diferencial que os provedores do mal fizeram para com os que desenvolveram o estado de Mato Grosso!

Rapaz como é bom falar o que sentimos, o espírito da gente fica leve.


Aladir Leite Albuqerque

Servidor Público



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/artigo/296/visualizar/