Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Opinião
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 20:06
Por: Licio Antonio Malheiros

    Imprimir


O debate Record 2º turno, foi marcado por uma série de vertentes no campo político, isto é perfeitamente compreensivo, como ataques e agressões mutuas. Agora, o ponto dissonante realmente aconteceu nos bastidores, no momento em que o candidato Lúdio Cabral (PT), beija sua esposa Ana Regina, num gesto de amor e carinho. O seu adversário político Mauro Mendes (PSB), incomodado com tal atitude, faz um comentário improcedente e inoportuno, tipo: a minha esposa Virginia Mendes é mais bonita.

Não estou criando nenhum factóide, este fato lamentável aconteceu nos bastidores da TV Record, tanto é verdade que assim que teve início o debate, as primeiras palavras proferidas pelo candidato Lúdio Cabral (PT), foram de reclamação e pedido de respeito por parte do seu opositor político Mauro Mendes (PDB), ao referir-se a sua esposa Ana Regina.
Pegando esse gancho do beijo, este ato momentâneo e inevitável, acontece de forma natural e espontânea, em qualquer hora e qualquer lugar; isto acontece como forma de expressar um dos sentimentos mais verdadeiros o amor, como aconteceu com o Lúdio e Ana.

Quem tem um mínimo de conhecimento da trajetória desse casal, pode avaliar e mensurar a importância e dedicação da Ana Regina na vida política do Lúdio Cabral.

Ela não só o acompanha em seus comícios, passeatas, carreatas; mais do que isso, na maioria das vezes faz o papel de porta-voz do mesmo, no momento em que ele está ocupado em outras atribuições. Naquele momento, Ana desenvolve a tarefa a ela delegada, com a mesma altivez e capacidade de convencimento, usando como elemento norteador de conquista, amor, carinho, dedicação e, acima de tudo, falando sempre a verdade ao eleitor.

Existe uma célere frase que diz, “atrás de um grande homem existe uma grande mulher”, esta frase, no caso da Ana e do Lúdio representa uma verdade, pois isto se dá, através de uma doação mutua uma verdadeira simbiose.
Claro que o desempenho dessa mãe, mulher, esposa, companheira, acaba incomodando as pessoas comuns, imaginem vocês aos adversários; uma vez que, ela tem papel de destaque na campanha do seu esposo Lúdio Cabral, não como atora coadjuvante, mais desempenhado um papel de destaque nesta campanha vitoriosa.
Pare o mundo, quero descer
 



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/artigo/153/visualizar/