Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Veja as dez Playboys mais vendidas

Leia mais...

Confira previsão do horóscopo

Publicado em Sábado - 25 de Abril de 2015

Fim de semana que nos trará aura de autoconfiança nas atitudes e determinação pelo domínio e o controle, com influências que mostram capacidade de avaliação rápida e precisa dos fatos que nos afetam.

Leia mais...

Sequências de '50 tons de cinza' vão estrear em 2017 e 2018

Publicado em Sexta - 24 de Abril de 2015

Os fãs de "Cinquenta tons de cinza" já podem iniciar a contagem regressiva para os dois próximos filmes do drama erótico, previstos para 2017 e 2018, informa nesta quinta-feira (23) a imprensa especializada americana.

Leia mais...

Mulheres revelam seu tipo ideal de pênis e desenham forma do bilau em vídeo

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Rodeado de polêmica e capaz de deixar muita gente com o rosto vermelho de vergonha, o mistério por trás de qual seria o tamanho ideal de pênis para que os homens possam satisfazer suas companheiras é uma questão que intriga pessoas de ambos os sexos. Ainda que, de tempos em tempos, surjam estudos e pesquisas com dados e listas que coroam essa ou aquela medida como a mais indicada para a tarefa, no fim, tudo depende da preferência das moças.

Leia mais...

Novo emprego: sonho de muitos homens, testador de prostitutas. Veja como se candidatar

Publicado em Sábado - 28 de Março de 2015

Um anúncio feito no site pornô KaufMich.com abalou as estruturas do planeta. A vaga de emprego mais inusitada, polêmica e apaixonante da história foi aberta. O sonho de todo homem acaba de se tornar realidade. Ser testador de prostitutas. Mas antes de continuarmos vamos deixar as coisas claras por aqui. Este não é um texto meramente informativo. Eu estou apenas usando este espaço clandestinamente para provar a todos que eu sou o homem mais qualificado para este trabalho. E eu lhes direi por quê. No anuncio diz: “É necessária à experiência prática com muitos anos de visitas aos prostíbulos. O candidato também deve apreciar se divertir com as pessoas e não deve ter medo de fazer contato”.

Leia mais...

O surpreendente lado ruim de ser bonito

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

É praticamente impossível para a maioria de nós imaginar que ser bonito demais pode ser algo negativo, a ponto de prejudicar vários aspectos da vida de alguém.

Leia mais...
Para especialistas, a banalização da violência pode ser uma das muitas causas do aumento deste tipo de problema
Para especialistas, a banalização da violência pode ser uma das muitas causas do aumento deste tipo de problema

Violência silenciosa: As agressões de filhos contra pais

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

Muitas famílias convivem com um problema grave de violência, mas poucas têm a coragem de denunciá-lo às autoridades ou procurar ajuda: a agressão de filhos contra seus próprios pais. A vergonha e o sentimento de culpa evitam que eles falem a respeito do assunto. No entanto, alguns já admitem o problema.

Leia mais...

Transex injeta um litro de hidrogel no bumbum e conta sua experiência

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

Sensibilizada com o caso de Andressa Urach - que está internada após uma infecção causada pelo uso do hidrogel nas coxas, a transex Emanuela Ferrari, 24 anos, relatou sua experiência com o produto. Ela injetou no ano passado um litro do hidrogel - 500ml de cada lado - no bumbum.

Leia mais...