Publicado em Sábado - 14 de Junho de 2014

Aplicativo do Skype é atualizado para iPhone e iPad

Leia mais...

Sega procura brasileiros para trabalhar em Londres

Publicado em Quinta - 05 de Junho de 2014

Leia mais...

Para não passar vergonha: 5 coisas que você precisa saber sobre o Whatsapp

Publicado em Quinta - 05 de Junho de 2014

Se você é desses que fica o tempo todo de olho no Whatsapp, vai gostar dessas dicas. Reunimos cinco informações básicas para você evitar constrangimentos no app de bate-papo. Confira:


1 - A primeira dica é talvez a mais importante e a que evita mais brigas. Aqueles "✔✔" não (repetindo: NÃO) significam que seu amigo/namorado/parente leu sua mensagem. Para a tristeza de alguns e alegria de outros, não há como garantir que uma pessoa de fato leu o que você enviou. Esses ícones indicam que o texto foi entregue ao servidor do destinatário. Ou seja, está disponível para que o seu amigo leia.

Leia mais...

Prefeitura de Nova Marilândia lança novo portal com informações e serviços online

Publicado em Quarta - 28 de Maio de 2014

Servidores municipais, secretários e convidados participaram nesta quarta-feira (21.05) da solenidade de lançamento do novo portal institucional da prefeitura municipal de Nova Marilândia. O evento ocorreu no gabinete do prefeito Wener Santos, em que foram apresentadas as ferramentas em que o cidadão terá acesso a todas as informações sobre os serviços que a prefeitura oferece ao público, bem como noticias a respeito do trabalho desenvolvido pela gestão em todas as áreas.Um dos destaques é a possibilidade que o cidadão terá de fazer uma reclamação através do link ouvidoria e ainda o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). 

Leia mais...