Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

Polícia acha três armas: "Ninguém de fora na casa"

O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou na tarde desta quarta-feira (7) que as três armas encontradas pela perícia complementar na casa da família de policiais militares mortos na Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, reforçam a tese de que não havia ninguém além das vítimas na cena do crime.
Leia mais...

Jogador mata vizinha e manda SMS à filha dela

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

Um jogador de futebol matou, durante a madrugada desta quarta-feira (7), uma mulher de 56 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Gianluca Gerolano, de 21 anos, atuava como lateral-esquerdo do Navegantes Esporte Clube, que disputa a 3ª Divisão de Santa Catarina.
Leia mais...

Irmãos mortos estrangulados por cobra já tinham brincado de limpar aquário

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

Antes de morrer, os irmãos Connor e Noah Barthe ajudaram a limpar a loja de animais exóticos que frequentavam. Fotos publicadas em março no Facebook da mãe, Mandy Trecartin, mostram os dois se divertindo, lavando aquários onde viviam os répteis da loja Reptile Ocean. A polícia acredita que os irmãos, de 4 e 6 anos, foram estrangulados por uma cobra que fugiu do aquário, na cidade de Campbellton, na província de New Brunswick, no Canadá.
Leia mais...

Suspeita de matar jovem relata últimas palavras: "Só não mate meu bebê"

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

“Só não leve meu bebê; só não mate meu bebê; não leve a minha criança”. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios do Rio, Fábio Cardoso, essas foram as últimas palavras que Diana Oliveira disse antes de morrer. Em depoimento à polícia, Michele Vieira de Melo, de 34 anos, confessou, com frieza, ter matado a mãe da pequena Jenifer. Ela foi presa ontem, após ser localizada pela PM com a criança em sua casa, em Campo Grande, após informações passadas ao Disque-Denúncia.
Leia mais...

Ônibus cai de viaduto e deixa pelo menos 6 mortos em Itaguaí, RJ

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

Um ônibus da Viação Itaguaí despencou de um viaduto conhecido como Tobogã, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quarta-feira (7). De acordo com informações da sala de operações do 24º BPM (Queimados) e do Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas morreram, incluindo o motorista, e 18 ficaram feridas.
Leia mais...

Preso gerente de banco e mais 10 por fraude que chegaria a R$ 20 milhões

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

Onze pessoas foram presas pela Polícia Civil, entra elas o gerente de uma agência bancária de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitas de fazer parte de um esquema de fraudes que usava cheques sem fundo para pagar duplicatas. O golpe, segundo a polícia, poderia causar um prejuízo estimado em até R$ 20 milhões à instituição financeira.
Leia mais...

PM que teria sido morta pelo filho denunciou colegas, diz ex-chefe

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

O comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Wagner Dimas, disse nesta quarta-feira (7), em entrevista à Rádio Bandeirantes, que a policial militar Andréia Pesseghini colaborou com informações para uma investigação contra colegas que participavam de roubo de caixas eletrônicos. Dimas disse ainda ter dúvidas sobre o envolvimento do filho de Andréia, Marcelo Pesseghini, de 13 anos, na chacina.
Leia mais...

Enfermagem é o curso da área de saúde com mais vagas no Sisutec

Publicado em Quarta - 07 de Agosto de 2013

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) vai oferecer 14,2 mil vagas em cursos técnicos de enfermagem por todo o Brasil, segundo levantamento divulgado na tarde desta quarta-feira (7) pelo Ministério da Educação. Entre todos os cursos na área da saúde, enfermagem é o que mais tem vagas na primeira edição do Sisutec, com início das aulas neste semestre. O MEC não informou quais são os cursos que oferecem mais vagas nas outras áreas do conhecimento.
Leia mais...

RS: perícia diz que arma que matou ladrão não era de idosa

Publicado em Terça - 06 de Agosto de 2013

Uma perícia realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) concluiu que o projétil encontrado no corpo do ladrão que invadiu a casa de Odete Prá, 88 anos, em junho de 2012 no centro de Caxias do Sul (RS), a 130 quilômetros de Porto Alegre, não partiu da arma entregue pela idosa à polícia. Odete confessou ter matado o criminoso com um revólver calibre 32 quando foi surpreendida em casa por ele. As informações são do RBS Notícias.
 
Leia mais...

"Clone" de Bruna Marquezine disputa o Miss Brasil: "Fico feliz com comparação"

Publicado em Terça - 06 de Agosto de 2013

Ela tem 20 anos e 58 quilos distribuídos em 1, 76cm de altura. Mas nada tem chamado mais atenção na atual Miss Mato Grosso do que sua semelhança com Bruna Marquezine. Semelhança essa que pode ajudar Jackeline Oliveira a levar o título de Miss Brasil no mês que vem, em Belo Horizonte.
Leia mais...