Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Estado nomeia 36 candidatos classificados em concurso realizado em 2001

O Governo de Mato Grosso nomeou 36 candidatos classificados na primeira e segunda fases do concurso público realizado em 2001 (Edital nº 004/2001-SAD-MT) para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
Leia mais...

Inscrições para processo de seleção do Mestrado em Educação começa nesta quarta

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Começa nesta quarta- feira(01 )e vai até o dia 01 de outubro o período de inscrição para seleção da turma de 2011 do Mestrado em Educação da Unemat. O programa de caráter regular é ofertado no Campus da Unemat em Cáceres possui duas linhas de Pesquisa: Educação e Diversidade e Formação de professores, Políticas e Práticas Pedagógicas.
Leia mais...

231 candidatos disputam a 2ª fase; concurso deve preencher 43 vagas

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Flávia Borges

O concurso para ingresso na magistratura, realizado pelo Tribunal de Justiça, terá 231 candidatos na segunda fase, que será realizada em 11 e 12 de setembro. No primeiro dia, os candidatos devem elaborar sentença cível. No dia seguinte, a prova consistirá na lavratura de uma sentença penal.
Leia mais...

Primeiros convocados do concurso público para a Sinfra atuarão na Saop

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010 | por HEMÍLIA MAIA

O governador do Estado nomeia os primeiros candidatos aprovados no concurso público para a carreira dos profissionais do Desenvolvimento Econômico Social do Estado para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). São 23 profissionais entre assistentes de administração; arquitetos; engenheiros: civil, elétrico e sanitarista e profissionais portadores de necessidades especiais no perfil profissional de arquiteto e engenheiro civil.
Leia mais...

Sine oferece 409 vagas de emprego nesta segunda; confira a lista

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Cuiabá oferece nesta segunda-feira 409 vagas de trabalho. Os interessados que já são cadastrados no Sine devem telefonar gratuitamente para o número 0800-647-4400. Caso não seja cadastrado, é  preciso comparecer aos postos de atendimento do Sine em Cuiabá ou Várzea Grande.
Leia mais...

Provas do concurso para magistratura será nos dias 11 e 12 de setembro

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Ao todo, 231 candidatos de 19 Estados brasileiros estão habilitados para a segunda fase da segunda etapa do Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso. As provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de setembro (sábado e domingo), no período matutino.
Leia mais...

Divulgada a lista com os locais das provas para o Concurso da Câmara de Rondonópolis

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

A lista dos candidatos e locais de provas do concurso da Câmara Municipal de Rondonópolis está disponível para consulta. O processo seletivo será realizado no dia 19 de setembro. Para os inscritos nas vagas de Contador (01 vaga), Controlador Interno (04 vagas) serão realizadas as provas na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP). 
Leia mais...

Candidatos ganham na Justiça direito de fazer a 2ª fase do concurso para PM

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Um erro de publicação da Secretaria de Administração do Estado na lista dos aprovados do concurso para Polícia Militar eliminou centenas de pessoas do processo de segunda fase da prova. Dos 300 candidatos prejudicados pela falha, 15 procuraram a Defensoria Pública do Estado e conseguiram o direito de se submeterem à segunda etapa, que é referente ao exame de saúde.
Leia mais...

Senai-MT oferece 190 vagas gratuitas para cursos em Cuiabá e Juína

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas para 190 vagas gratuitas em cursos oferecidos na Capital e em Juína. Há disponibilidade para qualificações nas áreas da construção, eletroeletrônica, tecnologia da informação e administrativo. As matrículas podem ser feitas nas unidades Escola Senai da Construção e Senai-Juína até o fechamento das turmas.
Leia mais...

Governo nomeia mais 34 classificados para Detran

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O Governo do Estado nomeou mais 34 candidatos classificados para os cargos da área de Serviço de Trânsito, entre nível superior e médio. A nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br), que circula nesta sexta-feira (27), em substituição aos candidatos chamados na primeira nomeação ocorrida no mês de julho e que não se apresentaram para tomar posse.
Leia mais...