Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 22:30
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O delegado de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), Marcelo Carvalho, revelou, agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que dois homens, 25 e 27 anos, confessaram envolvimento no assassinato de Leandro José da Silva, 30 anos. Eles foram presos, esta manhã, cerca de duas horas depois do crime e estão em uma cela na delegacia local. Na casa de um deles, foi apreendido um revólver.

Em depoimento, eles disseram que estavam sendo ameaçados pela vítima. Entretanto, o delegado acredita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encontrado, esta manhã, no meio da estrada Alessandra, a cerca de três quilômetros do centro. Pelo menos seis tiros de revólver e um de espingarda foram constatados no corpo, segundo a polícia.

“Nós também já identificamos um terceiro envolvido. Inclusive este teria voltado à cena do crime para ter certeza que Silva estava realmente morto. Ele desferiu um golpe forte, com um pedaço de pau, na cabeça do homem que o desfigurou. Depois ainda passou com seu carro, um Fiat Pálio azul, sobre o corpo da vítima. Em seguida, fugiu”, explicou o delegado assegurando que estas ações ocorreram após a vítima já ter sido atingida pelos tiros momentos antes.

Os dois, assim como o terceiro assim que for preso, serão autuados por homicídio duplamente qualificado. O Fiat Pálio foi apreendido, periciado e, segundo o delegado, havia manchas de sangue no interior.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada caída no meio da estrada e ao lado estava uma Honda CG Titan vermelha. A polícia acredita que o homem foi chamado até o local e brutalmente assassinado. Tudo indica que caiu em uma emboscada. A perícia analisou o local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99375/visualizar/