Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 19:45
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto, no Bairro Rodeio, na cidadede Cáceres, a 223 km de Cuiabá, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima caída em frente ao portão de uma residência com lesões na cabeça e estava aparentemente morto.

O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança e Cidadania (Ciosp). Ao ser acionada, a equipe da Polícia Militar constatou que o homem estava com o crânio dilacerado e vários ferimentos no rosto. Ele teria sido morto a pauladas.

Segundo a PM, a vítima estava hospedada na casa de um amigo e tinha saído da residência por volta das 23h [horário de Mato Grosso] no sábado (20). Ele estava com o valor em dinheiro de R$ 250 e não retornou maos para a residência. Uma testemunha relatou à polícia que ouviu alguns barulhos e uma discussão durante a madrugada. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito de ter praticado o homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99365/visualizar/