Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 16:44
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Uma mulher de 30 anos ficou com 80% do corpo queimado após um incêndio em uma residência de madeira, localizada na comunidade Montes Belo, a cerca de oito quilômetros do centro da cidade, em uma região de chácaras. O fato ocorreu, ontem, por volta das 22h30, e ela estava trancada dentro do banheiro, único cômodo da casa feito de alvenaria.

Os bombeiros foram até o local, controlaram as chamas e tiveram que derrubar uma das paredes do banheiro para resgatar a mulher. O tenente do Corpo de Bombeiros, Leandro Lopes, foi informado que a própria mulher teria provocado o incêndio após uma discussão com o marido. Segundo o militar, ela alegava que queria tirar a própria vida devido a crise em seu relacionamento.

O casal tem dois filhos, porém, eles não estavam no local. Apenas o marido foi encontrado e tentou controlar a situação antes da mulher ter praticado o ato.

Ela foi encaminhada com urgência para uma unidade médica do município. Segundo o tenente, as queimaduras são graves. “Com a proporção das queimaduras, ela corre risco de morte”, informou o militar.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99354/visualizar/