Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 20:00
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Tangará da Serra elegeu em outubro, dois candidatos a deputados estaduais. Wagner Ramos (PR), reeleito com 26.484 votos e Saturnino Masson (PSDB) eleito com 16.262 votos.

Os dois vão ser diplomados junto com os demais eleitos em outubro em Sessão Solene de Diplomação a ser realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realizará, hoje (19).

A diplomação dos 53 eleitos e suplentes terá início, pontualmente, às 19h30, no Auditório das Borboletas, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. As entrevistas serão concedidas antes da sessão, das 18h às 19h, no Auditório dos Pássaros.

Além dos diplomandos, também concederão entrevistas o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Juvenal Pereira da Silva e a Corregedora Regional Eleitoral, Desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas.

Diplomação - Serão diplomados todos os eleitos, somando 24 deputados estaduais, 8 deputados federais, senador e suplentes, governador e vice-governador. Também receberão o diploma 2 suplentes por coligação, sendo 4 de deputado federal e 12 de deputado estadual. De acordo com o Código Eleitoral, o diploma é obrigatório e exigido no momento da posse.

A mesa de honra será composta pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Desembargador Juvenal Pereira da Silva, Corregedora Regional Eleitoral Desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, Procurador Regional Eleitoral, Douglas Guilherme Fernandes, Juízes Membros e autoridades convidadas.

O evento será restrito a servidores da Justiça Eleitoral, autoridades, segmentos de classe, familiares e amigos dos diplomandos e imprensa.
Durante a Sessão Solene será apresentado um vídeo documentário institucional, mostrando os trabalhos realizados na condução das Eleições Gerais de 2014.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99316/visualizar/