Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Internacional
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 22:56
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem fingiu um ataque cardíaco dentro de uma loja do Walmart em Lake Wales, no estado da Flórida (EUA), para que um comparsa pudesse roubar alguns brinquedos, incluindo um carro motorizado da Barbie.

Homem fingiu ataque cardíaco perto da saída da loja (Foto: Reprodução/YouTube/Polk Sheriff)Homem fingiu ataque cardíaco perto da saída da loja (Foto: Reprodução/YouTube/Polk Sheriff)

Genard Dupree, de 27, fingiu infarto enquanto Tarus Scott, 30, roubava loja (Foto: Polk County Jail)Genard Dupree (esq), de 27, fingiu infarto enquanto Tarus Scott, 30, roubava loja (Foto: Polk County Jail)

Inicialmente, o crime foi bem sucedido. No entanto, ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os investigadores descobriram que Tarus Scott, de 30 anos, e Genard Dupree, de 27, haviam entrado juntos na loja.

Segundo a polícia, enquanto Dupree simulava o ataque cardíaco, Scott aproveitou para encher um carrinho de compras com vários brinquedos, totalizando US$ 369,94 (quase R$ 985), e sair da loja sem pagar.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99310/visualizar/