Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 19:38
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Operação Feliz Natal, em Cuiabá. (Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT)

Operação Feliz Natal, em Cuiabá. (Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT)

Três homens foram presos durante uma operação contra criminalidade em Cuiabá, deflagrada na manhã desta sexta-feira (19), em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, a operação ‘Feliz Natal’ tem como alvo crimes de roubo, furto e receptação. A operação ainda deve continuar.

Durante investigação para identificar integrantes de grupos criminosos que atuam na Capital e região, os policiais civis colheram provas da existência do envolvimento dos suspeitos em vários roubos e furtos praticados em Cuiabá. Um dos suspeitos, de 33 anos, dono de uma distribuidora do Bairro Novo Terceiro, foi preso no local Com ele os policiais apreenderam uma pistola.

Três foram presos com produtos supostamente roubados em Cuiabá. (Foto: Assessoria/Polícia Civil)

Três foram presos com produtos supostamente roubados em Cuiabá. (Foto: Assessoria/Polícia Civil)

Outro suspeito, de 33, foi preso na casa dele, no Bairro Santa Isabel. Com ele a polícia encontrou três armas e objetos sem comprovação fiscal, além de R$ 3 mil em dinheiro e DVDs e CDs piratas. No quintal da residência os policiais constataram uma instalação ilegal de energia elétrica.

O terceiro detido, de 19, foi preso no bairro Parque das Nações, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi flagrado usando um rádio na freqüência da Polícia Militar.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99301/visualizar/