Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 19 de Dezembro de 2014 às 14:07
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Divulgação

O vendedor de seguros Joaci Leocádio Rabelo Júnior, 29, acusado de provocar um acidente em que 4 pessoas morreram e outras 4 ficaram feridas, em um viaduto, em Cuiabá, foi solto do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), na noite de quinta-feira (18).

Ele estava preso desde a tragédia, ocorrida na madrugada do dia 26 de novembro, no Viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O acusado passa agora a responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal.

No acidente morreram o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45, que sinalizava o local e permaneceu internado por 16 dias, James Paes de Barros, 27 e Luciano Siqueira Campos, 30, que estavam em um veículo Punto, além de Diego Kischel, 25, condutor de um Corolla.

O acidente teria sido provocado pelo vendedor de seguros, que entrou na contramão da avenida, colidiu contra a mureta do viaduto e dormiu ao volante. Quando a guarnição da PM sinalizava o local, outros veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, se envolveram no acidente.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99296/visualizar/