Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 16:58
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O furto foi esta manhã. Dois malotes de uma agência bancária, na avenida Júlio Campos, no centro, foram levados. De acordo com informações do tenente Rodrigo Varela, da Polícia Militar, em um dos malotes estavam vários cheques e, no outro, uma quantia em dinheiro, que não foi revelada pela gerência do banco.

A direção informou aos policiais que o homem, bem vestido, entrou na unidade se passando por cliente. Várias pessoas estavam no local e o suspeito foi até um funcionário e iniciou uma conversa. Este precisou de ausentar do local por alguns instantes e neste momento o acusado agiu pegando os objetos. Ainda não foi confirmado se os malotes são de empresas que deixam cheques e dinheiro para depositar ou pagamento de boletos ou se são do banco.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação do criminoso no interior da agência, porém, do lado de fora não há imagens de como ele fugiu (a pé ou com algum veículo). A PM está realizando buscas, mas até o momento não encontrou o suspeito.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99248/visualizar/