Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 15:59
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Dois homens de 30 e 31 anos foram presos em flagrante após assaltarem um ônibus coletivo na noite de quarta-feira (17) em Cuiabá. Tadeu da Costa Freire e Marcos Suel Cantão foram autuados por roubo qualificado e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Chico Ferreira

De acordo com o motorista do ônibus, a dupla entrou no coletivo na Praça Maria Taquara, e em frente ao ponto no Morro da Luz, na avenida Tenente Coronel Duarte, anunciaram o assalto.

Tadeu teria simulado que estava armado e exigiu que o motorista apagasse as luzes do ônibus. Enquanto isso, o comparsa pegava os pertences das vítimas. Diversas mulheres que saíam do trabalho e voltavam para casa foram assaltadas.

O homem que ficou na parte da frente também teria sido agressivo com o motorista. A dupla correu e entrou no calçadão da Galdino Pimentel, sendo presos por uma guarnição da Polícia Ambiental que passava pelo local. As vítimas compareceram na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e reconheceram os criminosos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99245/visualizar/