Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 12:16
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um pedreiro morreu na tarde desta quarta-feira (17), após ser vitima de uma armadilha feita pelo proprietário do local onde trabalhava. Francisco Zacarias, foi atingido por um disparo de arma artesanal na perna esquerda e perdeu muito sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vitima ao chegar no local.

Segundo informações da Polícia Militar o pedreiro que está há pouco tempo morando em Várzea Grande, trabalhava em uma obra. O proprietário criou uma armadilha que segundo ele, teria a finalidade de pegar, possíveis ladrões que tentassem entrar em sua residência.

A armadilha consistia na colocação de uma espingarda artesanal dentro de um cano. No gatilho da arma, havia uma corda ligada a uma ratoeira que, se acionada, puxaria o fio disparando a arma. Zacarias, possivelmente, encostou na linha acionando a armadilha.

O tiro atingiu a perna da vítima na altura da virilha, rompendo a artéria femoral. Com isso, Zacarias perdeu muito sangue e morreu antes da chegada do socorro.

O proprietário da residência foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. O delegado ainda não sabe qual será a tipificação do crime.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99235/visualizar/