Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 18 de Dezembro de 2014 às 09:18
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem de cerca de 30 anos foi executado a tiros, nesta quinta-feira, no começo da madrugada, em uma calçada na São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, no município de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá). A vítima não foi identificada, pois não portava documentos.


De acordo com informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, o homem estava sentado na calçada comendo um espetinho de carne, quando dois motociclistas chegaram. Aquele que estava na garupa desceu armado e efetuou os disparos.

Moradores da rua São Francisco ouviram os tiros e a motocicleta saindo em alta velocidade logo depois. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o baleado, mas ele já estava sem os sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para analisar o homicídio e elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será liberado posteriormente para velório e sepultamento.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/99228/visualizar/