Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 18:34
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Fabiana Sporh Godk, 28 anos, que ficou conhecida como a ladra gata de Curitiba, foi presa na última segunda-feira (24) em São João do Ivaí, no interior do Paraná. Hoje (28), ela não quis falar com a imprensa. Escoltada pelos policiais, Fabiana correu para a viatura.

Ela é acusada de ter agredido a funcionária de uma ótica e roubado um óculos no dia 28 de outubro de uma loja na capital. Depois de praticar o crime, ela fugiu para o interior do estado. O advogado deu a versão de Fabiana sobre o que aconteceu naquele dia.

A ladra gata já é conhecida da polícia. Em 2009, ela foi presa ao tentar aplicar um golpe em uma loja de equipamentos automotivos. Já em 2013, ela furtou um Hyundai HB20 de uma concessionária. Fabiana já foi condenada pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo e estava respondendo em liberdade pelo furto do carro.

Fabiana foi transferida para o Centro de Triagem de Curitiba onde aguarda a decisão judicial. Além das outras condenações, agora ela será indiciada pelo crime de roubo e pode pegar uma pena de quatro a dez anos de prisão.





Fonte: Redação catve.com / Curitiba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98613/visualizar/