Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 17:44
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um vídeo obtido pelo GLOBO mostra traficantes armados fazendo ameaças, supostamente contra policiais. Os bandidos mostram o rosto e exibem várias pistolas, além de um fuzil. Procurada, a assessoria da Polícia Militar não deu informações sobre o vídeo, que teria sido gravado em uma área de mata do Morro do Jordão, na Taquara, mesmo local onde acontece, desde o início da manhã desta sexta-feira, uma operação de policiais do Comando de Operações Especiais (COE). Segundo a PM, a ação tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.

Pelo menos quatro homens foram presos e um menor foi detido na operação. De acordo com as primeiras informações, eles são os mesmos que aparecem no vídeo. No inicio da ação houve confronto entre a polícia e criminosos. Um homem foi ferido, e outros três foram encontrados mortos numa área de mata, segundo a PM. O ferido foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Presos durante operação no Morro do Jordão - Foto de leitor

Além dos presos, duas granadas, quatro pistolas, uma réplica de fuzil, uniformes da polícia e drogas foram apreendidos. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChq), do Batalhão de Ação com Cães, do Grupamento Aeromóvel (GAM) e do 18º BPM (Jacarepaguá) dão apoio à operação do COE.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 41ª DP (Tanque).





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98612/visualizar/