Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 09:57
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Uma denúncia anônima feita ao 190 resultou na detenção em flagrante de Acleslon Gonçalves de Jesus Martins, 20 anos, e a apreensão dos adolescentes E.D.S.S, 17 anos e P.L.R 15 anos.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos: uma moto Titan produto de furto ou roubo, peças de motocicleta, uma espingarda e uma porção entorpecente.

Segundo o tenente Márcio Pereira, a residência localizada na Avenida Lorezentti no bairro Parque Tarumã é de uma pessoa bastante conhecida da Polícia, e que inclusive está presa.

A denúncia de acordo com ele apontava que no local havia uma moto roubada e os suspeitos estariam reunidos para possivelmente planejar crimes na cidade. “De imediato a guarnição esteve presente e diante de checagem constatou que a moto seria produto de furto ou roubo”, disse.

Conforme o oficial os suspeitos ainda tentaram ludibriar a guarnição colando uma fita isolante sobre as letras e números da motocicleta, sendo que na primeira checagem constava a identificação de um Gol.

A Polícia realizou ainda buscas nas imediações com autorização da proprietária e encontrou algumas latas com perfurações de arma de fogo e outros objetos já citados.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98587/visualizar/