Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 09:42
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O investigador Edivaldo Tocantins da Polícia Judiciária Civil confirmou à reportagem da Rádio Pioneira que as armas apreendidas com um grupo de pessoas preso em Várzea Grande nesta 5ª-feira (27) foram roubadas em uma loja de artigos de caça e pesca aqui em Tangará da Serra.

Eguiomar Figueiredo de Souza, um dos três homens detidos pela Força Tática da PM de Várzea Grande já teve passagem pela polícia de Tangará da Serra. “Um deles é conhecido nosso, já com passagem por aqui. Em posse destes elementos foram apreendidas algumas armas de origem do furto praticado aqui na empresa de caça e pesca”, declarou o investigador.

Segundo Tocantins, a Polícia está investigando o caso do roubo registrado no final de semana e descoberto na manhã de segunda-feira. Ele explica que até agora nenhuma das armas roubadas foi apreendida aqui na cidade. “Acreditamos que estejam em Cuiabá”, disse ele.

Em uma das casas investigadas pela polícia de Tangará foi encontrado um mostruário que deve ser de uma joalheria. A polícia acredita que o grupo tenha praticado também o furto registrado no feriado de 20 de novembro em uma relojoaria na Avenida Brasil. “Provavelmente eles levaram as joias para Cuiabá ainda na tarde de domingo”, afirmou o investigador.

Prisões - A prisão de três homens e uma mulher efetuada nesta 5ª-feira (27) pela Força Tática da Polícia militar de Várzea Grande. Quatro elementos – uma mulher e três homens foram detidos a partir da abordagem da Força Tática da PM a um grupo que estava em atitude suspeita próximo a uma residência em Várzea Grande.

Na residência ocupada pelo grupo os policiais, que atuavam em ronda de rotina, encontraram duas armas novas, bem como diversas joias e outros objetos cuja origem ainda está sendo investigada.

O roubo na loja em Tangará da Serra foi descoberto na manhã desta segunda-feira (24). Do estabelecimento invadido pelo telhado, foram levadas mais de 50 armas de pequeno porte (revólveres e pistolas) além de espingardas e munições diversas.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98585/visualizar/