Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 20:13
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Adriana Sant'Anna (Foto: Divulgação)

Adriana Sant'Anna se tornou um fenômeno na web ao lançar a hashtag #truquesdaadriana, que começou como uma brincadeira e se tornou uma das marcas registradas da ex-BBB, participante da 11ª edição do reality.

Aos 23 anos e com uma rotina atribuladíssima, a ex-sister consegue conciliar a agenda de estudante de Odontologia, modelo e empresária. Isso, claro, sem deixar de lado o namoro com o cantor Rodrigão, que conheceu durante o confinamento na "casa mais vigiada do Brasil".

Dona de um corpo de dar inveja - e capaz de deixar muitos marmanjos babando - ela conversou com QUEM em um papo descontraído e bem humorado sobre rotina de exercícios, dieta, além dos planos de se casar e ter filhos com Rodrigão.

Curvas pra que te quero!


Mesmo com a silhueta sequinha, Adriana confessa que não é fã de academia, mas que se esforça em nome da boa forma. "Não gosto de malhar, mas tenho necessidade. Vou certinho, umas 4, 5 vezes por semana. E peço para o personal mudar o treino, porque eu enjoo fácil [risos]", disse ela, que não deixa a corrida de lado. "Ainda corro umas 3 vezes por semana, mas depende do meu humor", completou ela, que recentemente ainda aproveitou uma aula de dança apenas para descontrair. "Faço para me divertir, já que lá na academia rola às quartas-feiras pela manhã".

Siga a QUEM no Instagram (Foto: .)

Adriana Sant'Anna (Foto: Divulgação)

Dieta sem neuras
Adriana ainda revelou que não é escrava das dietas mirabolantes. "Faço acompanhamento de ortomolecular e nutricionista. Todo mês é modificado de acordo com exame de sangue, eles [médicos] vêm se falta nutrientes, se precisam repor. Não como arroz, feijão, macarrão, mas como muitas raízes: batata doce, batata, cenoura, abóbora. Fujo um pouquinho da dieta: se me der vontade, eu vou comer, mas não é meu dia a dia. Quando dá vontade, eu como mesmo. Isso que não me deixa comer muito: quando você sabe que pode comer, não dá tanta vontade", completou, aos risos.

#TRUQUES DA ADRIANA
Com mais de 480 mil seguidores no Instagram, a ex-BBB movimenta uma legião de seguidores na web com a hashtag. "Comecei com truques de beleza, que todo mundo conhece e tem acesso. Aí vi que os fãs estavam gostando. 'Cadê o truques da Adriana?', me perguntavam. Aí ficou! O nome foi uma coisa que eu criei, mas que fixou por causa dos seguidores."

Inclusive, fãs é o que não faltam para a beldade, que dão o maior apoio a ela com relação ao namoro firme e forte que ela conseguiu construir com Rodrigão. "As fãs nos respeitam muito. Uma vez, uma menina foi tirar uma foto pegando ele por trás e eu falei: 'Eeeepaaaa". Mas foi de brincadeira", explicou.

Adriana e Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)

Romance de ex-BBBs sobrevive, sim!
Adriana e Rodrigão se conheceram em 2011, durante os meses de confinamento no BBB11 e a relação engatou tranquilamente. "Vamos fazer quatro anos juntos. Nunca fui ciumenta, maluca. Sempre comento que a pessoa tem que estar comigo porque quer, mas sempre falei que ele é o mais ciumento da relação, porque depende muito de fase. Tem fase que um é mais ciumento que o outro. Ciúme é saudável e faz bem, mas na medida certa. É até gostoso", rebateu ela quando questionada sobre o assédio que o casal enfrenta.

Adriana, entretanto, também brincou sobre o seu temperamento forte. "Falei pra ele: 'você passou pela prova de fogo, porque eu eu já tive namoros de três anos e pouco, no máximo'. Mas ele me mantém calma. Acho que, por esta tranquilidade que um passa para o outro, isso faz com que dê certo. Acho legal as mulheres acharem ele bonito. Ele é, né?", se derreteu a ex-sister.

Quando o assunto é formar uma família com o bonitão, ela assume que não tem pressa. "A gente tem conversado bastante, mas preferimos ir devagar. A hora que acontecer, a gente conta. Não dá pra prever. A gente conversa sobre filhos e por ele a gente teria ontem, mas eu sou mais cautelosa, vou com mais calma", explicou.

O legal é ser normal
Mesmo com um corpo constantemente elogiado, estampando campanhas de biquíni, inclusive, Adriana brincou que a mulher tem que ter humildade. Tanto que é uma das razões em que, mesmo mantendo suas curvas, ela não é perfeita. "Não suporto pessoas que se acham. Só quero mostrar a realidade, que a mulher tem que receber elogios. E para isso, claro, também existe um ângulo melhor da foto. Truques da Adriana! Não sou magra. Sou como qualquer mulher."

Carnaval? Só como espectadora
Com a chegada da mais conhecida festa brasileira, Adriana diz que não vai desfilar. "Nunca, Deus me livre! Uma coisa que eu não faço é desfilar no Carnaval!", descartou ela que, no entanto, não deixa de aproveitar a festança. "Fui ano passado em um bloquinho de rua e acho muuuito legal. Não tenho esse pique todo! Eu e Rodrigão estamos pensando em passar em um lugar mais calmo e ir a algum bloco de novo", finalizou.

Adriana Sant'Anna (Foto: Divulgação)





Fonte: Quem Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98581/visualizar/