Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 19:38
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Thaíssa Carvalho mostra casa em construção: ela terá seu quarto em imóvel (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaíssa Carvalho usou seu Instagram para contar que está prestes a concretizar o sonho de ter seu próprio quatro, uma vez que sempre dividiu o cômodo com o irmão, James Carvalho. "Hoje venho compartilhar com vocês o início da realização de um sonho. A profissão de ator é vista com muita fantasia por todos. Muitos acham que somos ricos, temos uma vida incrível e cheia de luxo. Essa é a realidade de poucos bem sucedidos e gosto de desmistificar isso para vocês", escreveu a atriz, ex-namorada do jogador de futebol Daniel Alves.

Thaíssa Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 32 anos, ela afirma que a convivência com o irmão era boa, mas sentiu a necessidade de ter seu próprio espaço na casa onde mora com a família no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Desde que meu irmão nasceu, hoje ele tem 26 anos, dividimos quarto. Não que isso tenha sido ruim, pelo contrário, nos transformou em irmãos amigos e unidos. Se ele não está no quarto, sinto falta a ponto de colocar almofadas na cama dele para que ela não fique vazia. Mas chega um momento que precisamos da privacidade, agora somos uma mulher e um homem crescidos."

Thaíssa afirma não ter problemas com a região onde reside. "Moro no Méier, um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro e sou feliz aqui. Na minha rua sem saída, sei quem são meus vizinhos. Posso pedir uma xícara de açúcar, o fermento do bolo que acabou, enfim, vivendo em uma comunidade de verdade. Vejo as crianças brincarem na rua assim como brinquei e quando chego aqui, independente do mundo que estou vivendo, volto à realidade e mantenho a minha essência e meus pés no chão. Moro aqui desde que nasci e somente há poucos anos, conseguimos comprar a casa em que vivo (família unida em um sonho) e agora começamos a nova etapa: reformar e construir os nossos quartos. Vou ter um closet! Parece bobo mas emocionada escrevo esse texto e com muita alegria compartilho esse momento com vocês! Só Deus e minha família sabem o quanto foi difícil e está sendo, mas acredito que tudo vá acontecer. Quando movemos e focamos a nossa energia para o que realmente sonhamos, o Universo conspira a nosso favor. Enquanto isso, sigo sonhando e imaginando minha casinha pronta!"





Fonte: Quem Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98579/visualizar/