Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 27 de Novembro de 2014 às 15:37
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


B.M.A., de 27 anos, foi baleado na perna por um tiro de pistola 380mm disparado por um policial militar durante uma confusão causada por um carro estacionado em frente à casa da vítima.


A confusão ocorreu por volta de 1 hora desta quinta-feira (27), no bairro Coophamil, em Cuiabá.

Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá por um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Conforme o relato de testemunhas, havia uma festa na casa em frente à residência da vítima. Ao chegar em casa com sua picape Fiat Strada, B. se deparou com GM Prisma branco impedindo a entrada na garagem.

O rapaz, então, teria ido até à festa solicitar que o proprietário do Prisma retirasse o veículo do local.

A partir daí, foram dadas várias versões para a confusão que terminou com o jovem baleado.

Familiares de B. disseram que ele chegou a localizar o proprietário do carro e solicitou que o mesmo retirasse o carro, mas o PM que participava da festa acabou atirando para baixo e o atingiu.

Em outra versão, a vítima estaria embriagada e estava com um copo na mão, ameaçando jogá-lo no dono do carro. O policial, então, teria tentado intermediar a discussão e a vítima teria tentado agredi-lo. Para afastá-lo, o PM teria atirado para o chão e atingido o rapaz sem querer.

No Plantão Metropolitano, o oficial da PM foi acusado de lesão corporal, uma vez que foi disparado apenas um tiro e por ter atingido apenas a perna da vítima.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98561/visualizar/