Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 18:34
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Na tarde desta terça-feira (25) a Polícia Militar de Tangará da Serra, através de sua guarnição da Força Tática, realizou a apreensão de J. W. S. A. de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.

O Sargento PM Arildo explicou que a abordagem aconteceu após uma denúncia de moradores do Bairro Dona Julia, que informaram a atitude suspeita do rapaz: “Ele ficava parado embaixo de uma árvore e os outros adolescentes paravam junto a ele, entregavam dinheiro, pegavam algum objeto e saíam”, disse ao comentar sobre o que havia sido denunciado.

Conforme o policial, a guarnição realizou rondas nas proximidades do local informado para localizar o suspeito e no período da tarde, a guarnição fez a abordagem: “No momento em que ele viu a viatura, ele tentou correr para fugir. Pulou por diversos muros, passando por terrenos baldios, até que ele acabou caindo de um muro em cima de um monte de madeira que estava amontoado”, afirmou ao lembrar que somente neste momento, o rapaz parou de tentar a fuga por ter se lesionado.

Em seguida, a guarnição que realizava o acompanhamento durante todo o momento fez a apreensão do jovem, e antes de encaminhá-lo à delegacia, ele foi levado ao Hospital Municipal para a realização de exames dos ferimentos.

“Foi encontrado com ele, uma pedra de pasta base de cocaína, mais dez porções menores, as ‘petequinhas’, além de R$ 70,00 em dinheiro”, destacou o Sargento Arildo.

“Provavelmente ele deve ter alguém envolvido, porque normalmente, o grande traficante usa destes adolescentes, pra fazer a venda da droga”, disse e continuou: “Porque infelizmente eles não ficam presos, não acontece praticamente nada, a verdade é essa. Então, o traficante continua se escondendo atrás destes adolescentes”, completou o PM.

Ainda conforme o Sargento PM Arildo é necessário o combate contínuo, mesmo no caso dos menores, porque a retirada da droga das ruas já representa algo positivo.

O jovem J. W. S. A. de 17 anos já possui passagens pela Delegacia de Polícia por envolvimento com drogas.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98528/visualizar/