Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 14:55
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Suspeito de assaltar uma loja de autopeças na região central de Cuiabá, na última segunda-feira (24) foi baleado e morto por policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), durante abordagem.

Reprodução Internet
Douglas Vinicius de Jesus Moraes, 19, resistiu a abordagem policial e tentou fugir pulando muros de residências no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (25). Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito foi reconhecido por policiais como sendo um dos autores do roubo na autopeças.Na fuga, o rapaz acabou sendo atingido pelos disparos realizados pelos policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 357. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), ele foi alvejado com 3 disparos e morreu de choque hipovolêmico (hemorragia), no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ainda conforme a PM, um comparsa W.F.C passava informações sobre a movimentação dos policiais. Ele estava em um veículo, na companhia de uma adolescente de 15 anos. W.F e a menor foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

O assalto na autopeças, localizada na região do bairro Dom Aquino, ocorreu na tarde de segunda-feira (24), quando 3 homens armados renderam os funcionários e clientes e levaram todo o dinheiro do caixa. Câmeras de segurança do local registraram o crime.

Assista ao vídeo do assalto

 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98518/visualizar/