Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 10:56
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra resultaram na localização de uma propriedade utilizada para desmanche de veículos furtados. A área fica próximo ao Parque de Exposições.

Tudo começou quando uma vítima que teve seu trator furtado procurou a Delegacia de Polícia informando sobre o ocorrido. Diante disto, informou o chefe de Operações da PJC, Edivaldo Tocantins a equipe saiu a campo para procurar o trator, mas não o encontrou.

No entanto no decorrer das investigações os policiais localizaram a propriedade e se depararam com outro trator que havia sido furtado do distrito de Deciolândia.

Nesta mesma área foram encontradas também carcaças de um veículo Fox furtado no estado do Paraná e o motor de um Corsa levado de outro estado, além de galões de veneno que posteriormente seriam checados para saber sua procedência.

Conforme o investigador o proprietário ainda não se apresentou, mas já foi identificado e provavelmente será intimado. Ele já tem passagem pela Polícia em outras cidades da região.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98510/visualizar/