Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 10:45
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A partir da 1ª ocorrência de prisão de traficantes registrada na tarde desta 3ª-feira, a Polícia Militar chegou a esta outra residência, já na 3ª à noite. Trata-se de uma quitinete, onde quatro homens acabaram detidos.

João Paulo Barbosa de Oliveira, 19 anos, Felipe Lopes Borges, 18 anos, Elielton Urtado Souza, 20 e Jeferson Domingos Alencar, de 20 anos foram presos com 75 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, três porções de maconha, ácido bórico, R$ 35,00 em dinheiro. Na residência a polícia apreendeu ainda um relógio, dois aparelhos de telefone celular e dois cartões de crédito de terceiros.

De acordo com o Tenente Furquim da Polícia Militar, o grupo foi descoberto a partir da conversa com os elementos detidos na tarde desta 3ª-feira. "Encontramos uma quantidade substancial de entorpecentes e através do diálogo com os conduzidos conseguimos as informações sobre quem estaria fornecendo as drogas para os demais traficantes”, explica ele.

Destacou ainda o policial, que a princípio a guarnição da Força Tática conseguiu abordar um cidadão que acabara de comprar entorpecentes para consumo no local. “Isso embasou a Polícia para entrar nesta residência onde encontramos esta grande quantidade de cocaína e algumas porções de maconha”.

Segundo o Tenente, alguns dos elementos presos já têm passagens pela polícia. “Alguns inclusive tentaram fugir do local. Porém, a agilidade e bom desempenho dos policiais foi fundamental. Cercamos o local e conseguimos realizar esta apreensão”.

Ele explicou também que o local onde foi feita a prisão era usado para dissolver a droga e embalar novamente para o comércio. “Acreditamos que há mais de onde veio este material, tanto pelo fato de termos encontrado esta grande quantidade de ácido bórico que é uma substância que é misturada à cocaína”.

O trabalho da PM prossegue e também a Polícia Judiciária Civil segue com as investigações sobre o caso.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98509/visualizar/