Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 10:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Policiais Militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam por volta das 5h30 da manhã de hoje, 6, o feirante José Ivaneldo da Silva. A prisão foi realizada no bairro São Mateus, periferia da cidade, após o rapaz ter sido reconhecido como autor de um estupro contra uma mulher de 32 anos. Revoltado, o marido da vítima chegou a agredir o criminoso.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava em direção a um ponto de ônibus quando foi atacada por um homem, em uma Honda Biz, placas KAP.

O criminoso obrigou a mulher a subir da garupa da moto e a levou até uma região mais isolado do bairro onde a violentou. A mulher avisou a PM sobre o ocorrido pouco depois do ato.

Em rondas pelo bairro, os policiais localizaram o feirante caminhando próximo a um mercado da região. Como estava com as roupas sujas, ele despertou a atenção dos policiais e não obedeceu a ordem de abordagem.
Ele saiu correndo pelo bairro, mas acabou sendo detido pouco depois.

O suspeito foi levado para delegacia de polícia e reconhecido pela vítima. Revoltado, o marido da mulher violentada desferiu um murro contra ele, que sofreu escoriações no rosto. Nesse momento o flagrante está sendo lavrado. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98508/visualizar/