Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 10:42
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Por volta das 17h30 desta terça-feira a Polícia Militar de Tangará da Serra deteve em flagrante Wesley Douglas Sousa Santos, 19 anos, Gauber Ferraza, 19 anos e apreendeu os menores, A.L 17 anos e B.T 16 anos suspeitos de tráfico de drogas.

Os jovens foram abordados pela Polícia em uma residência localizada no Jardim Califórnia. Depois de uma denúncia anônima informando que no local pessoas estariam com atitudes suspeitas e consumindo drogas a guarnição apurou a situação.

De acordo com o tenente Furquim após abordagem dos suspeitos os policiais decidiram entrar na casa e encontraram além de várias porções de pasta base de cocaína e maconha, um simulacro de arma de fogo escondido no encosto do sofá e outros objetos.

O tenente não descartou a participação do suspeito Wesley Douglas em roubos que estão ocorrendo na cidade, tendo em vista que os bandidos utilizam simulacros para prática destes crimes.

Além disso, a esposa dele informou à PM que ele a deixava trancada todas as noites em casa e saía com colegas de moto. “ Ele e os demais detidos foram entregues à Polícia Civil que fará investigação a fim de confirmar participação nos roubos ou não”, ressaltou.

OBJETOS APREENDIDOS - Cerca de 400 gramas de pasta base, 300 gramas de maconha, um simulacro, uma faca, seis celulares, um notebook sem nota fiscal, cinco munições intactas de revólver calibre 22, vários pen drives e R$ 100 em dinheiro trocado.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98507/visualizar/