Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 07:54
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Secretaria de estado de Fazenda (Sefaz) inicia nesta sexta-feira (21) o segundo leilão online deste ano, com 208 lotes de calçados, produtos de confecção, bijuteria, cosméticos, equipamentos de informática e até peças automotivas. O menor lance do leilão está fixado em R$ 72,00 (para um lote de peças diversas) e o maior lance é de R$ 33.039,00, referente a um lote com 1.728 pares de sapatos.

Os leilões da Sefaz são feitos com produtos apreendidos devido a irregularidades fiscais. A secretaria assegura a qualidade dos produtos, sendo que alguns são de marcas bem conhecidas no mercado. Os valores dos lotes são determinados pela Sefaz com depreciação de cerca de 30% do valor estimado no mercado atacadista. O valor obtido por meio do leilão deve ser utilizado para abatimento de débitos fiscais do contribuinte que teve os produtos apreendidos.

O leilão deve ter início às 8h desta sexta-feira e os lances poderão ser feitos até as 14h do dia 8 de dezembro. Os procedimentos devem ser feitos pelo portal Superbid, onde os itens em oferta estão descritos e fotografados. O site da Sefaz também contém dados sobre o leilão no menu lateral de Informações, no link Leilão.

Além da consulta online os produtos podem ser verificados pessoalmente pelos interessados. Eles estão à mostra no Depósito Central da Sefaz - localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior (paralela à rodovia BR-364), no Distrito Industrial de Cuiabá. O horário de visitação é das 13h às 17h de segunda a sexta-feira dentro do período do leilão.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98493/visualizar/