Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 07:18
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


As inscrições para vagas de mestrado do programa de pós-graduação em direito agroambiental, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, podem ser feitas até o dia 25 de novembro. São oferecidas 10 vagas e o valor da taxa de inscrição é de R$ 132,64. Do total de vagas, uma é destinada a candidato indígena. No site da instituição é possível visualizar o edital completo.

O processo de seleção dos candidatos deve ser realizado por meio de prova dissertativa, no dia 1º de dezembro. Além disso, deve ser aplicada prova oral e avaliação curricular nos dias 10 e 11 de dezembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 17 de dezembro.

Segundo a assessoria da UFMT, as inscrições devem ser feitas na secretaria do programa de pós-graduação em direito agroambiental, localizado no bloco de direito da instituição. Para realizar a inscrição, o candidato deve levar os seguintes documentos: formulário de inscrição, duas fotos 3x4 recentes, fotocópia da documentação pessoal, fotocópias do diploma de graduação e do histórico escolar do curso de graduação em direito, currículo Lattes e plano de estudos elaborado.

Ainda conforme a assessoria, os candidatos que não residirem em Cuiabá devem solicitar a inscrição por meio de procuração ou por Sedex. Nos casos de utilizar os serviços do Sedex, a documentação deve ser enviada até o dia 20 de novembro para o endereço: Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Direto, Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental, Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Bairro Boa Esperança, CEP: 78.060-900, Cuiabá-MT.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 -8548.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98491/visualizar/