Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 20 de Novembro de 2014 às 10:37
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Ilustração

Três homens morreram após um grave acidente na BR-174, nesta quarta-feira (19), nas proximidades da cidade de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas estavam em um carro de passeio que atropelou e matou uma anta e ainda foi atingido de frente por um caminhão.

Segundo os policiais rodoviários, o acidente ocorreu no km 208 da BR-174. O veículo menor seguia Vila Tabuleta, em Cáceres, a 220 km da capital. Conforme a PRF, o motorista do carro bateu contra uma anta, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O caminhão atingiu o veículo e o arrastou para o lado direito até cair em uma ribanceira às margens da BR-174.

Os três ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Já o condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves e foi resgatado. Aos policiais ele disse que um dos faróis do carro menor estava apagado, fazendo imaginar que se tratava de uma motocicleta. O condutor estava confuso e apenas disse que só sentiu o impacto da batida.

A Polícia Civil investiga o acidente.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98452/visualizar/