Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 20 de Novembro de 2014 às 10:31
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem identificado pelo nome de Healdison Muniz, de 48 anos, morreu, nesta quinta-feira de madrugada, após a caminhonete Toyota Hilux em que ele viajava capotar na MT-208, entre Nova Monte Verde e Apiacás, no Extremo-Norte de Mato Grosso.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, outros três homens que estavam no veiculo ficaram feridos e foram identificados como Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, José Augusto Rodrigues, 34, e Nilson de Souza Cardoso, 29. Os três foram levados para o Hospital Regional de Alta Floresta e Luiz Carlos estaria internado em estado grave, com traumatismo craniano.

Conforme a polícia, a caminhonete seguia no sentido Nova Monte Verde – Apiacás e o motorista teria perdido o controle da direção após o fim do asfalto, no local onde há uma ponte. A Hilux capotou por várias vezes, até parar ao lado da estrada.

Os quatro homens são do município de Sinop e estariam viajando para Apiacás, onde trabalhavam em uma obra. O corpo Healdison passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta e foi liberado para ser transladado para ser velado e sepultado em seu município de origem.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98449/visualizar/