Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 14:42
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Assessoria

O senador Pedro Taques (PDT), futuro governador de Mato Grosso, visitou ontem (30) o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), o conselheiro Waldir Teis, de quem recebeu valiosos dados sobre auditorias especiais realizadas nas secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Educação. Depois de eleito, o pedetista tem buscado uma aproximação com todos os poderes do estado, conclamando todos para um ‘pacto por Mato Grosso’.


No TCE, Taques defendeu uma parceria técnica entre o Tribunal e o governo de Mato Grosso para o aprimoramento da gestão pública e melhor aplicação dos recursos. O governador eleito reconheceu a importância do trabalho de fiscalização e também de orientação realizados pelo TCE.

“Esta visita de cortesia ao presidente do tribunal e aos demais conselheiros é para mostrar o respeito que temos por esta instituição e dizer que precisaremos do auxílio técnico do TCE no período de transição e também a partir do dia primeiro de janeiro. Já na transição, nossa equipe irá contar com a ajuda do Tribunal, criando desde agora uma interação entre nosso governo e a instituição", pontuou Pedro Taques.

O presidente do TCE-MT agradeceu a visita do governador eleito e reiterou que "o TCE-MT tem buscado focar na orientação dos fiscalizados a fim de contribuir com o que puder ser feito para a sociedade, pois este é o nosso foco".

Também participaram da reunião os conselheiros Antonio Joaquim, Sérgio Ricardo, Valter Albano, Domingos Neto, José Carlos Novelli, e o membro da comissão de transição de Pedro Taques, Osvaldo Sobrinho.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98080/visualizar/