Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 09:23
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Disputa definirá o representante que irá disputar o estadual em Cáceres.
Disputa definirá o representante que irá disputar o estadual em Cáceres.

Começa nesta sexta-feira, a 33ª edição dos Jogos Regionais Estudantis Matogrossenses e será realizada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) com apoio da Secretaria de Esportes de Tangará da Serra. O evento acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes “Douglas Poyane” – Vila Olímpica, às 19h30.

De acordo com o secretário, Fábio Laurito, ao todo 12 cidades do médio norte estarão participando dos jogos com a presença de 1 mil atletas. São Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, Jangada, Nobres, Nortelândia, Nova Olímpia, São José do Rio Claro e Tangará da Serra.

Nesta etapa os competidores disputam a seleção dos municípios em que o campeão irá concorrer ao estadual em Cáceres que irá acontecer no dia 14 de novembro.

As modalidades serão voleibol, handebol, basquetebol, futsal e futebol de campo todas disputadas nas categorias masculina e feminina. Mais uma vez Tangará sendo polo de jogos estudantis tão importantes para o estado e região. “É gratificante poder receber os municípios vizinhos e promover um evento como este”, ressalta Laurito.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98064/visualizar/