Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 09:12
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O edital de homologação do teste seletivo para contratação dos agentes comunitários de saúde e endemias deverá ser publicado na próxima segunda-feira. Na sequencia, informou a secretária de Administração, Maria das Graças Souto, será publicado o edital de convocação dos aprovados.

Nesta semana [terça-feira] foi divulgado o edital de classificação dos candidatos aprovados e do quadro de reserva. “Depois da classificação, vem outro edital que é o de homologação de todos os aprovados e do quadro de reserva, finalizando assim o processo”, disse.

Ela adiantou que a Prefeitura Municipal convocará todos os aprovados dentro do quadro de vagas criado. “Apesar de termos casos pendentes, ainda em sub judice isso não nos impede de convocarmos candidatos para que venham, tragam documentos e já entrem em exercício”, afirmou.

A contratação dos aprovados, falou Maria das Graças, deve ocorrer ainda neste ano, porém há uma quantidade de rol de documentos que precisam ser apresentada pelos candidatos. “A necessidade é premente, quanto o mais antes possível for apresentadas as documentações para que os agentes tomem posse, mais rápido entram em exercício”, frisou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98061/visualizar/