Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 30 de Outubro de 2014 às 23:18
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um britânico diagnosticado com câncer no fígado morreu em um acidente de carro horas antes de conseguir chegar em casa e ler uma carta de seus médicos informando-o que estava curado. Jonno Miller, de 68 anos, foi considerado por especialistas um “milagre” após desafiar a doença, que chegou a ser considerada terminal, por 4 anos. Porém, antes de descobrir que seu tratamento havia funcionado e estava liberado, ele teve carro foi atingido por um caminhão. As informações são do jornal Daily Mail.

O acidente aconteceu na última sexta-feira, quando Miller e sua esposa, Angie, de 48 anos, estavam a caminho de casa. O aposentado morreu na hora, mas sua mulher sobreviveu com pequenos ferimentos. Nada aconteceu com o motorista do caminhão.

Horas depois do susto, Angie chegou na casa da família, onde encontrou uma carta endereçada ao marido, na qual os médicos deles avisam-no que estava curado do câncer.

“Jonno foi considerado um milagre. Eles (os médicos) deram a ele e a mim quatro anos de amor e felicidade. Serei eternamente grata”, afirmou Angie.

Miller deixa três filhos.

Jonno Miller Foto: Reprodução / Facebook




Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/98056/visualizar/