Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 16 de Setembro de 2014 às 11:49
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulgará nesta quarta-feira, 17, as datas para realização do teste prático que prevê a contratação de agentes comunitários de saúde e endemias. A princípio o local definido é o Estádio Municipal Mané Garrincha. A publicação do edital nesta quarta-feira indicará em quais datas [22, 23 e 24] o candidato fará o teste prático.

A Secretária Municipal de Administração Maria das Graças Souto, afirmou que no último dia 10 foi feita a divulgação dos candidatos aprovados assim como os que compõem o cadastro de reserva. Agora conforme a secretária esses candidatos precisam comparecer nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) de seus bairros de preferência e solicitar o exame médico cujo modelo consta no site da prefeitura. “Esse exame irá determinar se o candidato está apto ou não ao teste físico realizado como terceira etapa do processo de seleção”, disse.

Maria das Graças lembra que todos os requisitos, tais como, nome completo, número do RG, CPF, assinatura do médico com indicação do CRM e carimbo com identificação, devem constar no exame. “É importante que o candidato não descumpra os termos que são exigidos no edital. Esse exame detectará se ele está apto ou não para terceira fase do processo seletivo”, afirma.

O resultado do exame adiantou a secretária deverá ser levado pelo candidato no dia da prova. No Estádio Mané Garrincha, uma comissão irá avaliar quais são as declarações do médico. Se não estiver apto o candidato será desclassificado.

A prova teórica do teste seletivo foi realizada no último dia 31. Para os cargos de agentes comunitários de saúde foram disponibilizadas 160 vagas e para os de combate a endemias, 61 vagas.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97974/visualizar/