Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 16 de Setembro de 2014 às 11:46
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu nesta segunda-feira seis pessoas acusadas de associação ao tráfico e receptação.

Foram presos em flagrante: Nacionil Rodrigues da Silva Junior, 33 anos; Luciano dos Santos, 32 anos; Reinaldo Pantoja, 25 anos; Albino Conceição da Silva 33 anos; Valdineia Maria da Conceição, 39 anos e Daiane Marques da Silva, 25 anos.

Na residência localizada no Jardim San Diego a Polícia encontrou porções de pasta base de cocaína, certa quantia em dinheiro e uma motocicleta produto de furto.

O chefe de Operações da Polícia Civil, Edivaldo Tocantins, informou à reportagem da Rádio Pioneira que nos últimos dias o índice de ocorrências de furto e roubo na cidade aumentou de forma que causou preocupação nas autoridades policiais do município.

Diante disto a equipe da PJC iniciou com investigações visando principalmente combater o crime de tráfico de drogas e as ‘bocas de fumo’ mais atuantes em Tangará. Como a Polícia já tinha informações de que a residência no San Diego funcionava como ponto de distribuição de droga, na manhã desta segunda-feira os policiais fizeram campana e abordaram as pessoas que estavam na casa.

Os proprietários da residência, Luciano e Valdineia responderão pelos crimes de associação ao tráfico e receptação. Os demais já foram liberados.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97973/visualizar/