Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 10:11
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Rapaz de 21 anos matou jovem esfaqueado durante festa.
Rapaz de 21 anos matou jovem esfaqueado durante festa.

Um jovem de 21 anos foi condenado nesta terça-feira (9) a cumprir seis anos de prisão pela morte de um rapaz, de 20, durante uma festa de rock na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O acusado foi a júri popular no Fórum de Sinop. A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da Primeira Vara Criminal, estabeleceu a pena de seis anos e seis meses de reclusão, que deverá ser cumprida em regime semiaberto.

O crime ocorreu no dia 7 de dezembro de 2013, em uma festa que ocorria dentro de uma associação, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Sinop. A vítima e o réu teriam tido um desentendimento durante o evento e acabou terminando na morte do rapaz. O acusado foi preso hora depois do crime. À Justiça, o acusado confessou o crime, porém, alegou legítima defesa. Ele relatou que teria esbarrado na vítima quando retornava do banheiro, dentro da festa.

O réu afirmou que, por conta desse esbarrão, a vítima o agrediu no rosto. A partir desse momento o acusado diz que foi para casa, trocou de roupa e pegou uma faca, retornando para a festa. Ele alega que pegou a arma para se defender, caso fosse agredido novamente.

Em depoimento o jovem afirma que foi agredido pela vítima e apenas se defendeu. Atualmente o réu está detido na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97961/visualizar/