Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 10:07
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem de 35 anos foi atropelado e morto a tiros em uma rua no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Ele estava em companhia de outra pessoa no momento do crime, registrado na noite desta terça-feira (9). O assassino fugiu logo após a execução e até o momento não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, Ernani Inácio Rosa, 35, passava pela avenida Carlos Addor de Souza, quando a motocicleta foi atingida na traseira por um veículo Renault Sandero vermelho. Ele e a pessoa que estava na garupa foram ao solo, momento em que o motorista do carro deixou o veículo e atirou.

Rosa foi atingido por pelo menos 8 disparos e morreu no local. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. A outra pessoa que estava na moto não foi baleada, tendo sofrido apenas ferimentos decorrentes da queda. Ela disse aos policiais que não conseguiu ver o assassino.

Horas depois do crime, o suspeito do homicídio abandonou o veículo no bairro Recanto dos Pássaros. O carro foi localizado por uma guarnição, em rondas pelo bairro. A Polícia Civil investiga o crime.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97960/visualizar/