Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 09:57
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Dois adolescentes em uma motocicleta, em atitude considerada suspeita fugiram dos Policiais Militares da Força Tática na noite desta terça feira dia (09). As características do veículo e dos adolescentes eram parecidas com informações repassadas por populares de que uma dupla estaria fazendo a comercialização de entorpecentes e de praticarem um roubo.

Segundo o Cabo Ademilson da Força Tática quando os indivíduos avistaram a guarnição apagaram os faróis. “O garupa deu a entender que tinha algo na cintura, momento em que saíram na contramão pela Avenida Brasil. Foram acionadas as demais guarnições para fazer o cerco. Foram feitos pontos de barreiras e não tiveram para onde correr e realizamos a abordagem próximo ao posto Tanaka”. Em revista pessoal não foi constatada a veracidade dos fatos, não portavam arma nem drogas.

Segundo os adolescente informaram para a polícia , eles fugiram por que se assustaram com a guarnição. “Diante das informações que tínhamos, tudo levava a crer que foram eles que cometeram os crimes anteriores, o que não foi comprovado”, salientou o cabo.

O Policial pede a colaboração dos jovens que tem costume de andar em motos em alta velocidade. “Quando avistarem a guarnição ou em qualquer outra situação não corram, porque vocês estão colocando em risco vidas de terceiros e a própria vida. Nessa situação eles pularam canteiros, ultrapassaram a faixa elevada quase atropelando pedestres que não tinham nada a ver com a situação”.

O condutor do veículo por se tratar de um menor não possuía carteira nacional de habilitação e os documentos da moto estavam atrasados.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97956/visualizar/