Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 09:55
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Mesmo sem ter sido inaugurada a Academia da Terceira Idade localizada na Praça Virgílio Favetti no bairro Vila Alta está sendo usada por moradores. Inúmeras reclamações chegaram à reportagem da Rádio Pioneira sobre a utilização indevida do local.

O secretário de Esportes Fábio Laurito informou que apesar de não oferecer risco para quem pratica as atividades a academia ainda não está pronta para ser utilizada. “Estamos em fase de acabamento, são pouquíssimas coisas para serem feitas”, disse Laurito se referindo não somente à academia, mas a parte estrutural da praça. “O que podemos fazer é adiantar o processo para inauguração e entregá-la o quanto antes. Não há problemas para quem está fazendo as atividades, mas como a população está ansiosa em receber agilizaremos o mais rápido possível para ser entregue ainda nesta semana”, ressaltou.

Conforme Laurito várias denúncias chegaram à Secretaria sobre a utilização da academia. Quando soube, o local foi lacrado, mas no dia seguinte estava violado e sendo utilizado novamente. A ideia do Município frisou o secretário, é recuperar a praça e fazer a entrega juntamente com a Academia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97955/visualizar/