Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 13:32
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Primeiro e segundo colocado na pesquisa Mark Freitas, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) e o vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles (PSDB), receberam com satisfação o resultado da terceira rodada do instituto, divulgada ontem (10) pelo site RD News. O candidato da coligação ‘Viva Mato Grosso’, Rui Prado, disse que prefere esperar o resultado das urnas.

Liderando a corrida ao senado desde a saída do senador Jayme Campos (DEM), Fagundes creditou a liderança ao seu trabalho político, e enfatizou que os números o fazem trabalhar mais durante a campanha. “Esse resultado é reflexo do trabalho que eu desenvolvo nos meus 23 anos de carreira pública. Eu me sinto preparado para buscar ainda mais votos, sabendo que a eleição de senador não tem dois turnos. Vou trabalhar até o último dia”, salientou.

Fagundes disse que vai intensificar o trabalho ao lado do candidato ao governo, Lúdio Cabral (PT), promovendo uma troca de apoios políticos. “Eu fico feliz porque eu apareço com um ponto a mais que candidato a governo da outra coligação. É por isso que eu vou trabalhar muito com o Lúdio, pois ele pode me potencializar em Cuiabá e eu posso potencializar ele na região Sul e em todas as regiões que tenho atuação”, destacou.

Último a entrar na disputa, o tucano Rogério Salles afirmou que os números lhe dão mais motivação e responsabilidade. “Eu recebo muita naturalidade. Isso aumenta a minha responsabilidade. Agora que a minha campanha vai começar, meu material ficou pronto e vamos fazer um plano emergencial de distribuição”, afirmou.

O presidente licenciado da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (FAMATO), Rui Prado, pontuou que prefere esperar o resultado oficial da eleição. “Eu acredito nas pesquisas das urnas , no dia 5 de outubro. O que eu tenho visto nos municípios que percorremos é uma boa receptividade. Nós temos uma base construída e agora vamos em busca dos votos. Vamos trabalhar muito”, enfatizou o candidato a senador. 

Fagundes e Salles comemoram liderança em pesquisa e Prado prefere





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/97910/visualizar/